Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Um crochê, pra variar!

Nossa! Nem sabia que fazia tanto tempo que não vinha aqui. Médico, exames, aniversário do Pedrinho... enfim, coisas e mais coisas tomando meu tempo e minha paciência, que é uma coisa que eu quase não tenho. Não postei nada nos últimos quarenta dias, tampouco visitei os blogs parceiros. Estou com saudades e curiosíssima pra ver o que as minhas colegas andaram aprontando. Tenho várias fotos pra postar aqui já que andei pintando várias coisas nos últimos dias. Pintei MDF, latinhas, vidro, toalhas. Mais hoje vou postar a foto de uma blusa de crochê que finalmente consegui terminar. Comprei num armarinho perto de casa, aqui em Ponta Grossa, os quatro últimos novelos de linha Duna da Círculo, que acabou antes de terminar a "obra" e eu não encontrava o bendito fio em lugar nenhum. Fiquei com o trabalho parado por algumas semanas, até que numa busca desenfreada encontrei num armarinho em Curitiba. Era pra ser uma blusa de inverno, mais como já é primavera, fiz de manga curta. Vai ficar um charme por cima de uma regatinha básica vermelha, preta ou até mesmo branca. Bom, vou dar uma passeada por aí e ver as novidades, os trabalhos que minhas queridas parceiras de blog fizeram nesses últimos dias. Bjs e até mais ver!

7 comentários:

cláudia sex. out. 21, 03:39:00 PM 2011  

Denise, a blusa tá linda! Vc. visitou meu blog e disso que o Ribeirão está parecendo o Pereirão, mas vc. tbém. não fica atrás: olha quanta coisa diferente... Acho que somos duas curiosas insaciáveis (rsrs)! Bjs. e obrigada pela visita!

Jaluza Scrap sex. out. 21, 04:57:00 PM 2011  

Oi querida passei para um abraço.
Bjo enorme

FATIMARTES ter. out. 25, 05:49:00 PM 2011  

Olá Denise! Ficou linda a blusa. Sou do blogueiras unidas e estou lhe fazendo uma visitinha e lhe seguindo.Espero vê-la tbm no meu cantinho http://fatimartes.blogspot.com
Um abraço.

Tays Rocha qua. nov. 16, 01:59:00 AM 2011  

Denise, eu tbm estou super atrasada com minhas visitas, tenho postado, mas não tenho conseguido visitar e comentar, tudo é tão corrido né? Estava olhando teu blog e adorei teu blog, vou te acompanhando por aqui ;o)

Beijocas ♥

Luciana Gomes ter. dez. 06, 11:23:00 PM 2011  

Olá, querida! Passando pra conhecer o seu cantinho... Adorei, muito legal. Já to seguindo!
Aproveito p te convidar a conhecer o meu blog de variedades (sou o nº 1040 das Blogueiras Unidas). Informo q o espaço p parcerias está aberto lá no Vou-de-Blog!
Bjinhos!!

www.voudeblog.com

Shirley Borges qui. dez. 15, 10:02:00 AM 2011  

Oi Denise, parabéns pelos lindos trabalhos!!!

ELAINE qui. dez. 29, 10:03:00 AM 2011  

Bom dia! Parabéns pelo blog e por todos estes trabalhos lindos! Feliz 2012! Tô te seguindo e te convido a me visitar e seguir também! Bjo!
Elaine Averbuch Neves
http:elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

Postar um comentário

Que bom que você veio! Saber que você esteve aqui alegra o meu dia! Vou retribuir sua visita com muito carinho assim que possível. Beijos e espero que você volte!

 
Formatado por http://www.comtemplates.blogspot.com. Imagens de http://jaelop.blogspot.com