Páginas

domingo, 5 de dezembro de 2010

Queria um dia com 30 horas!

Isso aqui tá uma bagunça. Fico trocando o lay porque nunca gosto do resultado após cada troca. Quase não tenho tempo de vir aqui, a pessoa que me ajudava cuidando dos meninos foi embora, então agora além de manter a casa limpa, a roupa lavada, a comida feita, ainda tenho ke atender os meus dois pequenos príncipes. E como são meu bem maior, não posso deixá-los pra depois. Assim, minhas pinturas, meu crochê, meu blog, meu tudo, inclusive eu, ficam pra "quando der". Mais estou refazendo minha rotina e em algum momento do dia espero estar disponível pra net rsrs. Hoje vou por uma foto da caixa de esmaltes que fiz pra uma amiga. Ela encomendou uma com o tema manicuri e na cor lilás. Fiz umas "invencionices" na diluição da tinta, eu mesma imprimi os desenhos em papel couche 120mg e na jato de tinta mesmo, impermeabilizei com goma laca, enfim, fiz uma bagunça, mais não é ke ficou boa!?!? rsrs É fazendo e aprendendo né gente! Bjos e até breve.

1 comentários:

Clemilde ter dez 07, 12:00:00 AM 2010  

Olá Denise!
Eu também queria um dia mais comprido.
Seu trabalho ficou lindo.
Beijos

Postar um comentário

Que bom que você veio! Saber que você esteve aqui alegra o meu dia! Vou retribuir sua visita com muito carinho assim que possível. Beijos e espero que você volte!

 
Formatado por http://www.comtemplates.blogspot.com. Imagens de http://jaelop.blogspot.com