Páginas

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Saudade das tintas!

Depois de pouco mais de dois meses ausente, consegui aparecer por aqui! Afe, numa correria que só vendo! Tentando resolver um problema de saúde bem chatinho, que com a Graça de Deus vai me deixar em paz depois de uma cirurgia, eu to num vai e vem entre PG e Curitiba e não tenho pintado nada. To doida pra matar a saudade dos meus pincéis e das minhas tintas e de toda a minha parafernalha de pintura rsrs. Vim aqui hoje postar uma foto de algumas das minhas caixinhas de sabonete que fizeram um sucesso anorme nesse Natal. Amei fazê-las e quem recebeu de presente também gostou. Assim que possível, retorno com boas notícias e mais fotos.

Beijocas bem doces

3 comentários:

Clemilde ter. fev. 15, 10:15:00 PM 2011  

Olá Denise!

Vim retribuir sua visita. Tomara que fique tudo bem com você logo, e que comece postar seus lindos trabalhos.

Beijos

Jaqueline qua. fev. 16, 04:27:00 PM 2011  

Olá passei pra retribuir a visita, obrigado.Abraços......

Leni ter. jun. 07, 09:35:00 PM 2011  

Adoro essas caixinhas com sabonete.Adoro pintar tecido, mas depois que descobri as caixinhas com sabonetes, me divirto. Adorei as suas, são lindas. Quem ganhou não vai querer usar esses sabonetes nunquinha! rssss
Um beijão, e continue fazendo coisas lindas

Postar um comentário

Que bom que você veio! Saber que você esteve aqui alegra o meu dia! Vou retribuir sua visita com muito carinho assim que possível. Beijos e espero que você volte!

 
Formatado por http://www.comtemplates.blogspot.com. Imagens de http://jaelop.blogspot.com