Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Caixa Jeans

Olá queridas colegas arteiras! Pois bem, fuçando pelos blogs da vida, como o  Desin Artes por exemplo, eu já ví várias caixas imitando jeans, cada uma mais bonita que a outra. E também com um pap diferente do outro, com aplicação de técnicas e materiais diferenciados. Mais como sou meio "invencionista", peguei uma caixa e resolvi experimentar fazer um jeans, com o material que tinha à disposição. Então fiz assim:
- Dei uma demão de base acrílica fosca branca, sequei com o secador e lixei;
- Depois uma demão com uma mistureba em tons de azul escuro que eu mesma fiz e sequei;
- Depois uma demão generosa com um azul mais claro misturado com base matiz Daiara;
- Com a tinta ainda bem molhada carimbei com a "bunda" de uma calça jeans velha (um real no brechó!);
- Aguardei secar (por umas três horas) e fiz o pontilhado com PVA branca e pincel 000;
- Aguardei secar e dei uma demão de Verniz Brilhante Acrilex.
E pronto! Mesmo tendo feito tudo "de qualquer jeito" a caixa ficou bonita! No artesanato, é testando que se aprende. O produto final é resultado da capacidade de cada um de inventar, criar, experimentar...então cabe a nós por em prática tudo o que a imaginação mandar. O resultado foi esse aí da foto. As fotos não ficaram muito boas porque as tirei com o celular, mais até que dá pra ver claramente os detalhes. E pra finalizar, sugiro que você deixe sua imaginação tomar conta de você. Comece a semana tentando fazer alguma coisa diferente do que vem fazendo ultimamente. Invente, tente... experimente uma arte diferente! rsrs Bjos e tenham todas uma semana excepcional!

5 comentários:

Blog da Glória Alves seg. ago. 29, 06:06:00 PM 2011  

Olá Denise, eu gostei da sua caixa de jeans, ficou ótima, esse pontilhado muito bom!! Adoreeeeeeei! Vc tem razão vamos criar, deixar fluir a nossa imaginação. E vou tentar fazer.
Parabéns! Bjsssssss.

Ana Paula ter. ago. 30, 08:19:00 AM 2011  

Olá amiga blogueira!
Vim através do Blogueiras Unidas.
Parabéns pelo seu trabalho, gostei e já estou seguindo! Aguardo sua visita para conhecer meu cantinho e seguir!

Blogueiras Unidas - Nº 603
http://arteangels.blogspot.com

SAMANTA ter. ago. 30, 08:45:00 AM 2011  

Olá Denise ficou um arraso mesmo o que eu mais gosto no jeans são a parte de trás parabéns bjssssssssss

KARINA qua. set. 07, 06:21:00 PM 2011  

Adorei seu cantinho, tem muitas informações bem legais, sou blogueira unida nº 734 e estou te seguindo...Adoraria receber sua visita e que me seguisse tb, bjos!
http://kakarteira.blogspot.com

Clemilde qua. out. 19, 10:21:00 PM 2011  

Olá Denise!
Adorei a caixa! o detalhe do bolso pontilhado ficou lindo.
Beijos

Postar um comentário

Que bom que você veio! Saber que você esteve aqui alegra o meu dia! Vou retribuir sua visita com muito carinho assim que possível. Beijos e espero que você volte!

 
Formatado por http://www.comtemplates.blogspot.com. Imagens de http://jaelop.blogspot.com