Páginas

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Trabalho pronto!

Olá meninas! Aqui estão as latas do dia dos pais que fiz com os rótulos do post anterior. Ficaram simples, porém bonitinhas. Demorei pra postar e vou demorar pra entregar, já que tirando o meu marido, os outros pais que as ganharão moram em outra cidade e sabe-se lá quando irei vê-los. Essa semana está corrida. Estou terminando uma prateleira de cozinha, fazendo uns kits de latas com chaveiro, um casaco de crochê, e até agora não terminei nem uma coisa e nem outra rsrs. Até o fim da semana tenho ke terminar tudo, antes que desanime. É, porque as vezes me animo para fazer certas coisas e se não terminar logo já era, largo pela metade e deixo lá, esperando bater a boa vontade de retomar o trabalho. Mudando de assunto, entrei pro grupo das "Blogueiras Unidas" e já recebi várias visitas que me deram uma injeção de ânimo, já que o blog andava meio largado às traças. Obrigada às novas parceiras pelos comentários, estou retribuindo todos. E sejam sempre bem vindas aqui as novas colegas e as que já faziam parte do blog ;)

Bjos e até breve

6 comentários:

Blog da Glória Alves seg. ago. 15, 08:16:00 PM 2011  

Olá Denise,obrigada por visitar meu blog e ser minha seguidora.
Agora sou eu que estou te visitando e adoreeei, tudo que vi.
Parabéns!! Já sou sua seguidora.
Bjuss.

Jaluza Scrap ter. ago. 16, 10:31:00 AM 2011  

Ficaram lindas minha querida.
Uma semana maravilhosa para ti.
Bjo enorme

SAMANTA qua. ago. 17, 08:21:00 AM 2011  

SIMPLES MAGINA MODÉSTIA SUA RSRSRSRSRS FICARAM UM AMORRRR BJSS LINDA

Clemilde dom. ago. 28, 02:31:00 PM 2011  

Olá denise!
Adorei as latinhas. Faz tempo que não faço, vendo as suas me deu vontade.
Bom domingo.

Beijos

Unknown qua. ago. 31, 07:34:00 AM 2011  

Olá, sou do Blogueiras Unidas (nº 233)e passei pra te conhecer. Seus trabalhos são lindos, parabéns. Passa lá no blog e pegue para você o selinho que fiz para os meus seguidores e blogs que visito. Um super bj, Jo.

Mirian ter. mar. 13, 10:45:00 PM 2012  

Oi tudo bem amei seu bloguinho, otima ideia com as latinhas, ficaram lindas e divertidas, amo artesanato e procuro ideias e amigas pela net.. esse enorme mundo digital é a minha inspiração, com tanto talento por ai so esperando umas doidinhas como eu pra virar fã.... espero vc na minha casinha
blogdamirianbalta.blogspot.com/
bjs

Postar um comentário

Que bom que você veio! Saber que você esteve aqui alegra o meu dia! Vou retribuir sua visita com muito carinho assim que possível. Beijos e espero que você volte!

 
Formatado por http://www.comtemplates.blogspot.com. Imagens de http://jaelop.blogspot.com