Páginas

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Porta controle remoto

Olá garotas! Ai que felicidade! Estou tão animada com essa coisa de conhecer pessoas, fazer novas amizades, trocar experiências. É que depois que entrei pro Blogueiras Unidas tenho recebido várias visitas e o blog perdeu o ar de abandono. Os controles remotos que ficavam jogados pela minha sala também perderam o ar de abandono, depois que ganharam sua casa própria. Era uma loucura, tinha que andar catando eles do braço do sofá, do chão e até de dentro do caixote de brinquedos dos meninos, porque se tem uma coisa que o Israel adora brincar é o controle remoto da TV. Então pra acabar com esse drama, decorei esse porta controle remoto aí da foto com uma pátina linho e decoupage com figuras de cinema antigo. Gostei do resultado, combinou com a minha sala, e como ele fica bem lá em cima da estante, os pekeninos não alcançam rsrs. Voltando ao post anterior, como tem gente que nunca ouviu falar em "Cueca Virada", queria esclarecer que o nome desse doce varia conforme a região. Pode ser chamado de Orelha de gato, Latugue, Calça Virada no Rio Grande do Sul, Crôstoli para a maioria dos culinaristas e até Mentira como disse a colega  la da Bahia. Viram só, estou até por dentro da diversidade cultural do nosso país com o aumento das visitas no blog! rsrs Obrigada amigas! Bjo e até breve ;)

9 comentários:

SAMANTA ter. ago. 23, 08:38:00 AM 2011  

Oi Denise ficou showwwwwwwww mesmo o doce cueca virada mudando de nome nunca ouvi falar de nenhum fala serio né mais é assim mesmo vivendo e aprendendo bjsssssssss

Denise ter. ago. 23, 02:43:00 PM 2011  

Oi, querida! Vim agradecer sua visita e sua gentileza! Amei seus trabalhinhos! Quanta coisa bonita você faz! Parabéns! Estou te seguindo e voltarei mais vezes.
Abraços e boa semana!

Alegrando com arte ter. ago. 23, 06:25:00 PM 2011  

Oie obrigado pela visita e adoramos o porta retrato ,ficou muito bonito e mto mais pratico mesmo.
um bj grande
Pati e Cris

Alegrando com arte ter. ago. 23, 06:27:00 PM 2011  

ops porta retrato nao rs porta controleeeeeeeee, desculpe bjs

Cris - http://artesanatodelacres.blogspot.com/ ter. ago. 23, 09:09:00 PM 2011  

Adorei a cor...combina com tudo.Israel perdeu o brinquedinho...rsrrs
Tenha semana abençoada!
Cris

Taty qui. ago. 25, 09:52:00 PM 2011  

Oi Denise! sou as blogueiras unidas e vim te conhecer, seu trabalhos são lindos eu adoro trabalhar com madeira tbm, eu adorei a pintura com decoupage em vidro vou fazer e ai deu certo usar primer ao ivês de verniz? fiquei curiosa. Espero sua visita tá, AH! já estou te seguindo e te espero no meu cantinho e que vc possa me seguir tbm, vou ficar muito feliz.
meu link: docetaty.blogspot.com

sandra sáb. ago. 27, 10:28:00 AM 2011  

Oi Denise, sou blogueiras unidas numero 247, estou passando pra conhecer os blogs, adorei seu blog bem diversificado, a cueca virada, minha molecada adora.bjs espero sua visita no meu cantinho.bjs
Sandrascroch.blogspot

Anônimo,  qui. set. 29, 11:18:00 PM 2011  

sou do blogueiras unidas e estou aqui para conhecer e seguir os blogs cadastrados adorei o seu e já estou te seguindo gostaria de te convidar para conhecer o meu cantinho também bjs
http://artesanato-maozinha-de-ouro.blogspot.com/ n° 912

Maria Salete Padilha de Souza seg. dez. 17, 08:55:00 PM 2012  

Olá amiga vim conhecer se blog e adorei já estou te seguindo.venha conhecer meu blog e seje minha seguidora também.Bjus!

Postar um comentário

Que bom que você veio! Saber que você esteve aqui alegra o meu dia! Vou retribuir sua visita com muito carinho assim que possível. Beijos e espero que você volte!

 
Formatado por http://www.comtemplates.blogspot.com. Imagens de http://jaelop.blogspot.com