Páginas

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Rótulos para o Dia dos Pais

Dia dos Pais chegando e eu sem $ pra comprar um presente legal. Revirei a net à procura de uns rótulos interessantes, diferentes para fazer latas e dar de lembrança, porém, não encontrei nada que me chamasse atenção. Então, como sou adepta do invencionismo, tentei eu mesma fazer uns rótulos e mesmo sendo uma “web designer” muito da amadora (rsrs), acho que ficaram bem bonitinhos e usuais. E por ter achado que ficaram “fofos”, vou compartilhar com vocês, caso alguém queira usar pra fazer alguma arte. Afinal, um presente mesmo que simples, feito com nossas próprias mãos faz uma diferença enorme! Vou fazer latinhas e rechear com chocolates para dar de presente em especial para meu pai, e também para todos os pais da minha família, então fiz vários modelos para combinar com cada um deles. Sinta-se à vontade para copiar e se alguém usa-los, me mande uma foto para que eu possa postar aqui. Ficarei felicíssima!

Bjos e até breve!

 


 

 

6 comentários:

Jaluza Scrap qua. ago. 10, 10:34:00 AM 2011  

Minha querida passei para um abraço.
Bjo enorme

Clemilde qua. ago. 10, 10:56:00 PM 2011  

Olá Denise!
Gostei dos rótulos. É também ideia para cartões.

Beijos

Alegrando com arte qui. ago. 11, 10:56:00 AM 2011  

Ola vimos seu blog no blogueiras unidas e estamos te seguindo, somos blogueiras unidas 244 e gostariamos que conhecesse o nosso:
http://alegrandocomarte.blogspot.com
BJs
Pati e Cris

Jaqueline sex. ago. 12, 12:46:00 PM 2011  

Olá Denise obrigado por visitar o meu cantinho e me parabenizar pelo bebê.Abraços.......

Raica Carvalho sex. ago. 12, 03:26:00 PM 2011  

OLÁ DENISE! VIM CONHECER TEU CANTINHO E ADOREI!
TEUS RÓTULOS FICARAM ÓTIMOS E TEUS ARTESANATOS SÃO SUPER CAPRICHADOS, PARABÉNS!
JÁ ESTOU TE SEGUINDO E RECOMENDANDO.
GRANDE BEIJO.

Unknown sáb. ago. 13, 04:49:00 PM 2011  

Oi faço parte do blogueiras unidas nº 80, e hoje vim te visitar . Amei teu blog e sou admiradora do teu trabalho. To te seguindo ete espero no meu blog para uma visita, ficarei feliz se vc seguir tb. Bjus!

http://betysaj.blogspot.com/

Postar um comentário

Que bom que você veio! Saber que você esteve aqui alegra o meu dia! Vou retribuir sua visita com muito carinho assim que possível. Beijos e espero que você volte!

 
Formatado por http://www.comtemplates.blogspot.com. Imagens de http://jaelop.blogspot.com